Medysson W. Malone Vampiros

Mensagens: 430 Data de inscrição: 14/12/2010 Localização: *O* no momento??? Nas nuvens
Perfil Twilight Raça: Vampiros Habilidades: Hidrocinese (controle da água) Barra de Reputação:
   (5000/5000)
 | Assunto: Frases | Textos curtos Seg Maio 30, 2011 4:35 am | |
| TEXOS:
Ele: Quer saber? Ela: O que? Ele: Da próxima vez que eu te vir, não use aquela saia de novo. É muito reveladora! Ela: Porque? Pensei que adorasse aquela saia… Ele: Da próxima vez, use alguma coisa que vá até os teus tornozelos, ou que cubra-os. Ela: Tá, que seja. Ele: Use um vestido que cubra seus tornozelos… E use luvas longas e brancas, que vá até seus cotovelos. Ela: : O que? Ele: Confie em mim. Ela: O que você está tentando fazer? Me esconder de todo mundo? Ele: E prenda seu cabelo e o deixe tão bonito quanto as roupas. Ela: Você está ouvindo o que eu estou falando? Você é muito conservador, não me sufoque desse jeito! Você está brincando comigo?! Ele: É sério. Ele: Você sabe que eu não gosto de caras que mandem em mim. Ele: E use um véu. Ele:O que? Ele: Use esse anel também. Ele: … Ele: E case-se comigo.
Fred me ensinou a ser único mesmo quando tem pessoas iguais a você.[/b] Jorge me ensinou a fazer o que ama. Gina me ensinou a não desistir de um amor. Luna me ensinou a ser você mesmo. Cho me ensinou a superar situações difíceis. [b]Cedrico me ensinou a lutar mesmo em uma batalha perdida. [b]Dobby me ensinou a dar valor aos amigos verdadeiros. [b]Fleur me ensinou a não julgar alguém pela capa.[/b] O sr.Weasley me ensinou a não odiar o diferente. Dumbledore me ensinou a escutar os mais experientes. Lilian me ensinou o quanto o amor pode fazer. Snape me ensinou a se dar por completo a um amor. Tom Riddle me ensinou que ter poder não vale tanto quanto amor. Sirius me ensinou a acreditar nas pessoas. Draco me ensinou a importância de uma boa família. Neville me ensinou a ser feliz do jeito que você é. Ron me ensinou a coragem é tão importante quanto inteligência . Hermione me ensinou como ser uma grande amiga e ir bem na escola. Harry me ensinou a lutar até o fim pelos amigos. Depois disso você tem coragem de olhar nos meus olhos e dizer que uma história boba de bruxos?
Ele: Você quer ter quantos filhos? Ela: Dois, um menino e uma menina. Ele: E quais vão ser os nomes? Ela Maria Isabel e João Emanuel… e você quer ter quantos? Ele: Um casal também. Ela E quais nomes irá colocar? Ele: Maria Isabel e João Emanuel.
- Mas o que isso tem a ver com amor?
- Bom, acontece que todos os dias ele dava carona pra uma moça. Ele saía do carro, abria a porta pra ela, quando ela entrava ele fechava a porta, dava a volta pelo carro e quando ele ia abrir a porta pra entrar, ela apertava a tranca. Ela ficava fazendo caretas e os dois morriam de rir… acho que isso é amor.
_________________________-
Última edição por Medysson W. Malone em Ter Maio 31, 2011 2:23 pm, editado 3 vez(es) |
|
Medysson W. Malone Vampiros

Mensagens: 430 Data de inscrição: 14/12/2010 Localização: *O* no momento??? Nas nuvens
Perfil Twilight Raça: Vampiros Habilidades: Hidrocinese (controle da água) Barra de Reputação:
   (5000/5000)
 | Assunto: Re: Frases | Textos curtos Seg Maio 30, 2011 4:35 am | |
| ----x----
Antes de ser o seu namorado, ele tem que ser o seu melhor amigo.
----x----
Atitude, romantismo e sorrisos. E ainda tem gente que usa o corpo pra conquistar alguém.
----x----
Não tente ser perfeita. Quem te ama, ama até os seus defeitos e pronto.
----x----
O que você tem, que me prende tanto a você?
----x----
Um dia pra você é pouco. Você merece todos os dias do ano só por me aguentar dia e noite, mãe.
----x----
Engraçado é que o mínimo de atenção que ele te dá, te deixa boba o resto do dia.
----x----
Presta bem atenção, eu te odeio mais ainda quando eu percebo que te amo. Entendeu ----x---- PROBLEMA DA SOCIEDADE BRUXA: “Odeio quando vou numa cabine telefonica e acabo indo parar no ministério da magia” ----x---- As pessoas me julgam pelo que eu falo, imagine se soubessem o que eu penso? ----x----
----x----
----x----
----x----
----x----
|
|