RPG Crepúsculo Saga

InícioFork NewsFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Conto - O calendário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Olga Cortez Henrick
Vampiros
Vampiros

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
5000/5000  (5000/5000)

MensagemAssunto: Conto - O calendário   Seg Jan 16, 2012 1:33 pm

O calendário
Caius e Athenodora

Não era mais um dia comum no castelo de vida rotineira , apesar de alguns moradores estiverem na sua pacata rotina. Marcus estava sentado em seu trono olhando as escondidas para uma pequena pintura de uma moça de cabelos negros enquanto segurava um colar , Aro estava se divertindo com Suplicia em uma luta na floresta que havia perto do castelo e parte da guarda se divertia “brincando” com os humanos que estavam dando duro para o castelo em ordem. Porém , Heidi e Félix anotava um X vermelho em um calendário grande e rico em detalhes com ouro . Heidi que tivera essa idéia a quase cem anos atrás para ver qual casal era o que menos se dava bem e nos últimos três anos um daqueles calendários estava repleto de Xs vermelho bordô o que significava problemas.

Na ala Oeste do castelo , precisamente em uma das torres estava ali a Origem da quebra da rotina.
- EU VOU LHE MATAR CAIUS VOLTURI! - Disse uma mulher de cabelos loiros em um de seus ataques mais violentos de fúria , e tudo começou quando o homem de vestes sociais – sim , os Volturi não passam 365 dias do ano com roupas antigas – que agora está sentado em uma poltrona no canto da torre massageando as têmporas disse as seguintes palavras : “ Temos , novamente , problemas em Forks e como sempre o culpado são os Cullens...” . Foi só ele tocar no nome do Clã do Olímpio e pronto, o Circo estava armado.
- Teve mais de Dois mil anos para fazer ,minha querida – disse o loiro com sarcasmo enquanto a mulher tentava se acalmar olhando para o teto ricamente colorido – Pode controlar seus Nervos? – os olhos da mulher a sua frente faiscaram de raiva e ela serrou os dentes
- Me controlar , querido Marido ?! Talvez eu estivesse mais calma que se não tivesse de passar O TEMPO TODO nessa Maldita Torre desse castelo funesto enquanto vós saíste por ai saltitando feito uma gazela atrás dos Cullens! – Ele se levantou com os olhos estreitos , ninguém havia lhe faltado tanto respeito quanto aquela mulher com o passar dos séculos , era impossível manter a classe tradicional e muito menos a sua paciência , que já era escassa.
- A Culpa não é Minha Athenodora !– disse ele com o mesmo tom de voz dela , um mesclado de ódio e raiva e a empurrou para o lado enquanto se dirigia a porta e a deixou de boca aberta.Colocou a cabeça por fora da porta e deu grito Chamando por Corin , Athenodora ao ouvir aquilo deu um murro nas costas dele que quase o empurrou para frente .
- NEM PENSE NISSO! – Ele ainda tomado pela raiva se virou e segurou os pulsos de sua mulher com força enquanto a empurrava para trás , qualquer ser em sã consciência que conhecesse os nervos de Caius Volturi temeria aquele olhar , mas ela não , apenas deu um chute na canela dele e logo sua expressão foi tomada por uma repentina e estranha calma
- Vós tendes Razão , a culpa não é sua! – disse a mulher amavelmente o que fez a expressão dele se acalmar , finalmente aquele mulher parecia ter colocado um pouco de juízo na mente.Ele soltou o pulso dela e ela sorriu , um sorriso zombeteiro igual o dele.
- A Culpa ,meu marido , é dos Cullens e por isso - ela se dirigiu a porta e colocou a mão na maçaneta – Eu vou MATA-LÓS! – Ele bufou de raiva e antes que ela pudesse girar a maçaneta da porta ele a pegou por trás a levantando
– NÃO VAI NÃO ! – disse ele enquanto ela se esforçava para se libertar das mãos dele
– AH VOU SIM! Se nenhum de vocês , frouxos , tem coragem EU, ATHENODORA , FAÇO! - a luta não estava justamente equilibrada , ambos estavam usando a sua força vampiresca porém ele era mais forte que ela em quase todos os sentidos . Ele a segurava pela cintura e a levantava alguns centímetros do chão enquanto ela se debatia
- NÃO É DESSE JEITO QUE FUNCIONA ! – Dizia ele falando alto em meio aos gritos da mulher que lhe pedia para a soltar foi quando ela cravou as unhas no braço que a segurava
– COMO ASSIM? METE UM SOCO NA SONSA DA MENINA! PROBLEMA RESOLVIDO! – Ela lhe deu uma cotovelada tão forte que fez ele soltar um breve “Ai” e cambalear para trás quase caindo e soltando Athenodora no chão que caiu em pé – SEU..SEU...IMPRESTÁVEL , INÚTIL! Até EU sei lutar melhor que você! – Apesar do tom de raiva ali não tinha o som das respirações pesadas e ofegantes que deveria de ter porém era um ar de tensão e Caius Volturi não iria se rebaixar , ficou frente a frente dela e passou a mão nos cabelos enquanto ela esperava o falatório alheio em silêncio
– Ótimo , nem fala mais! – ela cruzou os braços e se virou em direção a porta
– ATHENODORA CATARINA LAMOIR VOLTURI , VIRE-SE JÁ! - Disse ele berrando de pé junto ele ela apenas virou o calcanhar o encarando
– Se não o que? –
ela estampava um sorriso cínico no rosto – Vai chorar que nem uma criança?! – ela andou e parou na frente dele e ele , sem se dar conta ameaçou levantar a mão mas antes que pudesse fazer algo Athenodora desferiu um belo tapa em seu rosto com força fazendo um alto barulho e ele tocou com a mão o lugar onde ela havia batido , mesmo para um vampiro aquilo havia doido e foi naquele momento que ela fez algo inesperado , ficou nas pontas dos pés para igualar as alturas e puxando a cabeça dele com um pouco de brutalidade deles aproximou os rostos e lhe deu um beijo selvagem que ele correspondeu sem pestanejar ou estranhar , ambos corpos estavam colados e , ignorando a anatomia vampiresca , parecia estar quentes , pegando fogo com aquilo ; Ele levantou uma das pernas dela a entrelaçando em sua cintura e ela entendeu o recado e em poucos segundos estava no colo dele com as pernas entrelaçadas na cintura do loiro enquanto ele passava a mãos na coxa dela ; Ela puxava os cabelos do loiro fazendo pressão em seus lábios enquanto dava leves mordicadas na língua dele ; Uma das mãos dele procurava sem sucesso a cabeceira da cama.
- Loiro Estúpido – sibilou ela entre um dos beijos baixo porém sem aquele tom raivoso , era um tom de pura luxúria
– Sua..sua...- tentou revidar porém ela fez com o que sua cabeça se levantasse e encarasse seus olhos carmim
– Sua o que? – ela desferiu beijos no pescoço dele, ele deu baixo e antecipado gemido e passou as mãos na costa dela cada vez mais descendo até o cós da calça onde sem querer rasgou . Ele não sabia , pela primeira vez em um bom tempo , que xingamento desferir ; Fechou os olhos e suas costas encontraram o que parecia ser a cabeceira e se jogou para trás caindo no colchão fofo .
Foi quando alguém começa a bater na porta em batidas lentas
– Merda – disse ela estreitando as sobrancelhas e ameaçando se levantar do colo dele , ele apenas a segurou e deu um beijo na linha da clavícula dela o que fez ela dar uma leve estremecida.
– VÁ EMBORA! – disse para a pessoa que batia na porta que logo entendeu o recado .

No fim daquele dia , perto do amanhecer , Heidi e Félix novamente encaravam outro calendário , um que mantinham em total segredo e continha a vida intima de cada pessoa da guarda e novamente marcaram com um grande X vermelho sangue no calendário onde tinha escrito o nome do casal e os olhos deles seguiram ao mesmo tempo cada um para seu calendário que eram , na maior parte , coberto por um branco sem fim
- Eles brigam feito cão e gato. - Disse Félix dando o que parecia ser uma risada e Heidi bufou e encarou Félix por alguns instantes
– O que acha? Só dessa vez... – o homem grande e forte deu um sorriso e uma pequena piscadela para a mulher frágil a sua frente , perto dela ele parecia maior.
– Só dessa vez?Não foi o que você me disse a cinco anos atrás ? mas quer saber?! Pode ser... – ambos riram e marcaram um X em cada um de seus calendários .
Erza Scalett Baker
Humanos
Humanos

MensagemAssunto: Re: Conto - O calendário   Seg Jan 16, 2012 2:13 pm

Ain.. Ta perfeito *--------* quero mais Olguinha sz
Rebeka Volturi
Staff
Staff

Perfil Twilight
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
5000/5000  (5000/5000)

MensagemAssunto: Re: Conto - O calendário   Sex Fev 03, 2012 3:06 pm

Não tem eu nessa fic? >.< tem q ter neh? U-U
pliss *-------------* #fazendocarinhadogatodebotas#
Táh ótima Olga ^-^

RPG Crepúsculo Saga

i can be your cocaine

ADM ♣️ ROCKER ♣️ VAMPIRE ♣️ GO FUCK YOURSELF ♣️ THE VOLTURI GIRLS BITCH! ♣️

Chelsea Volturi
Staff
Staff

Perfil Twilight
Habilidades: Cortar ou unir laços entre pessoas
Barra de Reputação:
5000/5000  (5000/5000)

MensagemAssunto: Re: Conto - O calendário   Sex Fev 03, 2012 6:59 pm

Tiaaaaaaa... Ameei!
Ficou realmente mt bom Olga *-*
Quanto tem mais? *--------*

RPG Crepúsculo Saga

It's Chel Volturi
KENGAS OF MY HEART + VOLTURI CLAN + VAMPIRE + I WANT YOU + ADMINISTRADORA
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Conto - O calendário   

Conto - O calendário
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Calendário 2014 da Sho-Comi
» [Informativo]Cloth Myth Revolution - Calendário Cloth Myth
» Material Virtual - Calendário AC - Nova Versão / 2013
» Emblemas, bandeiras, calendários e postais
» Hotarubi no mori e

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG Crepúsculo Saga :: Fanfic's :: Fanfic's :: Nossas Fanfic's :: Contos da Tia Olgaa #ALOKA-
Ir para: