RPG Crepúsculo Saga

InícioFork NewsFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Comentários - Geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Olga Cortez Henrick
Vampiros
Vampiros

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
5000/5000  (5000/5000)

MensagemAssunto: Comentários - Geral   Seg Jan 16, 2012 1:38 pm

— Notas da Autora,

Bom , eu estava lendo umas ficts e me veio essa ideia na cabeça , porque não criar uma área onde se pode por contos e até mesmo histórias com capítulos independentes de coisas que vem a minha mente perturbada?
Aqui vai ser uma mistura de Comédia , Ação , Drama , um pouco de Aventura e como todos aqui são pervos que eu sei um pouco de coisas "Quentes" porém não será algo algo explicito , afinal tem crianças no fórum.
Eu estava pensando em fazer em Shippers , agora o que é Shipper? São quando os personagens principais são somente 2 , por exemplo : Gianna/Félix , as vezes o par é romântico ou coisa do tipo.
U_u vocês devem estar cientes que a coisa aqui e para +16 ou +14 anos então se vocês verem coisinhas que não queriam ver e porque não leram essa parte porque são um bando de preguiçosos , mas enfim, quem vai postar essa jossa é eu (óbvio Dãaah ) maas se vocês quiserem escolher os personagens para o próximo conto é só dar as ideias de Shippers nos comentários okay? :3
Estou com vergonha de mostrar meus textos , por motivos óbvios um deles é o povo que me humilha com suas ficts.
Bom já falei muito, aqui em baixo eu vou usar como arquivo porque eu sou um ser muito desorganizada tá bom? Bjs na bunda e até segunda #Eca!# Pensando melhor , Beijos na bochecha e até Sexta

— Arquivo,

Comentários - Geral
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Hyoga vs Ichi
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Especial Shiryu
» [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra
» [Comentários] Tamashii Nations 2009 Autumn (Novidades).
» [Comentários]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG Crepúsculo Saga :: Fanfic's :: Fanfic's :: Nossas Fanfic's :: Contos da Tia Olgaa #ALOKA-
Ir para: