RPG Crepúsculo Saga

InícioFork NewsFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Bosque de Forks

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15
AutorMensagem
Adam Patrick Reeve
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Qui Nov 08, 2012 3:05 pm

We are the Kings

Ouso um barulho de algo se aproximando rápido de mim,cheiro o ar,sentindo o leve aroma de Nick.Consegui decorar seu cheiro com os poucos minutos que tive de conversa com ele.Essa era uma das poucas façanhas que conseguia fazer.Assim que ele chego ele me comprimento e falo sobre a viagem a Volterra.
-Agradeço por não relatar minha localização.Não entendo porque eles estão nos caçando,quem eles deviam estar caçando era os recém nascidos que ficam fazendo bagunça por ai.
Olhei para Nick e sorri amigavelmente,como se quisesse dizer que não estava me referindo a ele.Só então percebi que ele estava prendendo a respiração,coitado,deve estar com muita sede.
-Então Nick,ainda esta afim de caçar uns montanhistas?
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Nick Scott
Vampiros
Vampiros

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Re:Bosque de Forks   Qui Nov 08, 2012 3:19 pm

Sweet Company
When you found someone sweet you need like him or you lose that magical people!

Ele sorriu amgiavelmente e agradeceu por eu não ter dito sua localização e raça e em seguida achou graça quando eu prendi minha respiração.
- Eu não menti sobre sua localização eu menti sobre sua raça mas não se preoucupe, o empecilho que os hibrídos eram já era. Mas... Eu nunca faria nada para te entregar aos Volturi, você está na minha casa, está no meu clã e eu sou como um.. amigo pra vocês, qualquer coisa seria minha responsabilidade entendeu? E sim, estou com sede, matei apenas um italiano lá na floresta. Alguns minutos depois eu conheci a Volturi. - Soltei minha respiração, o cheiro dele era delicioso demais.
- Nossa Adam, seu cheiro é delicioso demais, estou ficando diabético só de senti-lo. - pestanejei fazendo uma careta engraçada para ele e em seguida afastei um passo apenas.

vestindo: qualquer coisa.
escutando: violet hill - coldplay
thanks, baby doll @ EDVTF
Adam Patrick Reeve
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos

Perfil Twilight
Habilidades:
Barra de Reputação:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Qui Nov 08, 2012 3:29 pm

We are the Kings

Sorri ainda mais para Nick quando ele mencino que eu podia te-lo como amigo,porque eu meio que já o considerava isso e ri ao ver a reação de Nick ao sentir meu cheiro
- Imagino como deve ser difícil pra você.Mais eu não tenho culpa por ser tão irresistível
Falei,sorrindo convencido.
-Então,ainda ta de pé a sua proposta para caçarmos uns montanhistas?

Nick Scott
Vampiros
Vampiros

Perfil Twilight
Habilidades:
Barra de Reputação:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Qui Nov 08, 2012 11:11 pm

Sweet Company
When you found someone sweet you need like him or you lose that magical people!

Adam fez suas brincadeiras habituais e cômicas. Dei meu velho sorrisinho preguiçoso mas também presunçoso, Adam me pergunta se ainda está de pé o meu convite para ir caçar uns montanhistas. Eu não sabia se ele caçava muitos humanos. Dei de ombros rigorosamente e imóvel.
- Adam, não sabia que você caçava humanos! Mas... Tudo bem, nunca caçei acompanhado então... Só peço desculpas adiantadas caso venha lhe machucar. - Dei de ombros e sorri agora mais alegre e satisfeito. - E sim, Adam, você é irresistível demais, apesar de parecer um garotinho, esse é o empecilho de sua raça, vocês tem um sangue delicioso que é sentido á km. - Sorri novamente e fiquei sério, virei ás costas e fui correndo para mata adentro na frente.

vestindo:this!
escutando:Diamonds Rihanna
thanks, baby doll @ EDVTF
Adam Patrick Reeve
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos

Perfil Twilight
Habilidades:
Barra de Reputação:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Sex Nov 09, 2012 2:46 pm

We are the Kings

Vi Nick se tornar um vulto bem na minha frente e dois segundos depois ele não estava mais lá. Ajeitei meu cabelo,pois quando Nick passo,ele trouce um pouco de vendo que bagunço meu cabelo.Me levantei e sacudi a sujeira da minha roupa,não estava com pressa.Mas logo me pus a correr seguindo o cheiro do Nick.Não demorou muito para conseguir alcança-lo,olhei para ele e sorri presunçoso,tomando a dianteira.[/color]

Nick Scott
Vampiros
Vampiros

Perfil Twilight
Habilidades:
Barra de Reputação:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Sex Nov 09, 2012 7:36 pm

em poucos minutos ele me alcançou e para a minha surpresa ele caçava muito bem, muito bem mesmo. Voltamos para casa andando normalmente e na volta lavamos nossos rostos no rio. Tudoi foi legal, conversamos bastante e ficamos de bobeira falando sobre Volterra. Mas, claro, não falei da história da Rebeka.
Turno Encerrado para Nick e Adam!

Off:to com preguiça de colocar um template...
Nick Scott
Vampiros
Vampiros

Perfil Twilight
Habilidades:
Barra de Reputação:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Re:Bosque de Forks   Ter Nov 20, 2012 8:46 pm

O QUE NÃO TE MATA
Te deixa mais estranho

Certo dia senti uma vontade enorme de ir visitar o bosque da minha nova cidade, ele era tão grande, não havia pessoas por perto, decidi ficar mais livre, mais confortável comigo mesmo.
Tirei as lentes de contato de cor amarela esverdeadas, minha cor natural e fiquei com meus olhos super vermelhos de recém-criado e saí correndo em velocidade sob-humana, um borrão na floresta enorme. Senti um cheiro de homem bem longe nas rochas. Parei e farejei o cheiro e saí andando devagar e fui seguindo o cheiro, planejava matar animais mas desisti e corri em direção ao montanhista e de repente parei e senti o cheiro e vampiro e olhei para os lados procurando por ele. E então achei-o, um jovem estava lá de pé. Sorri para o belo jovem.
- Oi? - Suspirei e tomei fôlego e prendi a respiração forte.

• NOTES •

+ Algum Aí + com Stefan X. Fercondini + usando básico, calças jeans e colete vermelho. + Dia de Caça +
Loony @ ETVDF

Stefan X. Fercondini
Vampiros
Vampiros

Perfil Twilight
Habilidades: Visões incertas do futuro
Barra de Reputação:
5000/5000  (5000/5000)

MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Ter Nov 20, 2012 9:23 pm

“Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo: a tua vara e o teu cajado me consolam.” (Salmo 23.4)

(LOCAL ou FRASE)

Estou correndo pela floresta e de repente tenho uma visão. Alguém irá cruzar meu caminho logo, logo e pelo o que eu pude ver não tardará muito a chegar. É um vampiro, isso eu pude ver, pela forma como corria. Era veloz. O problema é que eu não conseguia identificar por qual das pequenas "estradas" ele iria passar, já que mudava de percurso toda hora. Quando finalmente se decidiu eu fico ali parado de pé perto de um velho salgueiro. Eu sabia que ele viria por ali e como eu nunca o vira antes, tudo o que sentia era seu cheiro. Além das visões dizendo que ele estava perto e não tardaria a chegar.
Fico ali esperando até que alguém surge de detrás de um enorme emaranhado de plantas. É um homem.
Ele diz: Oi e dá um sorriso. Vejo que ele também prende a respiração. Será que não sabe que sou um vampiro?
--- Oi! --- Eu digo cruzando os braços. Estou pronto para qualquer ameça. E por mais que eu vá ver seus movimentos - isso se ele tomar a decisão de me atacar. -

Coded by: IG & SA
Nick Scott
Vampiros
Vampiros

Perfil Twilight
Habilidades:
Barra de Reputação:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Re:Bosque de Forks   Ter Nov 20, 2012 9:38 pm

O QUE NÃO TE MATA
Te deixa mais estranho

Ele me olhou como se eu fosse algo ameaçador. Nunca ataquei outros vampiros. Então eu soltei minha respiração, mesmo quando eu era humano eu prendia minha respiração quando tinha ataques de timidez, então eu parei de sorrir amigavelmente e dei de ombros logo depois de ele dizer "oi".
- Caçando? Eu estava caçando, senti um montanhista por perto então decidi correr. Você caça humanos? - Eu estreitei meus olhos.

• NOTES •

+ dia:Qualquer um cara + Stefan X. Fercondini+ usando Clothes + Dia de Caça +

Loony @ ETVDF

Stefan X. Fercondini
Vampiros
Vampiros

Perfil Twilight
Barra de Reputação:
5000/5000  (5000/5000)

MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Ter Nov 20, 2012 9:52 pm

“Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo: a tua vara e o teu cajado me consolam.” (Salmo 23.4)

STEFAN XAVIER FERCONDINI

Vejo que ele relaxou. Isso me deixa mais relaxado também. É estranho encontrar com vampiros novos, eu sei que aqui é um ótimo local para se viver, já que a chuva constante - e o céu sempre nublado - ajudam a nos esconder. Mais é estranho saber que há outros além de mim. Vejo ele dar de ombros e perguntar se eu estava caçando. Olho bem para os seus olhos, não sei dizer ao certo se ele é um "recém-criado" ou um vampiro que caça humanos. Seus olhos ainda estão vermelhos, ou são vermelhos. Vejo isso pelo lado bom. Geralmente eu só caço pessoas que fazem mau a outras pessoas. É difícil eu caçar montanhistas ou pessoas que estejam passeando - por mais difícil que seja de encontrá-las por aqui.
- Não, na verdade estava... - detenho-me no que eu ia dizer, não sei se posso confiar nele. - Bom, estou querendo ir caçar. Mais não caço montanhistas. Só caço humanos quando eles colocam a vida de outros humanos a prova. Antigamente eu era assim, hoje não sou mais. - Digo dando um sorriso e saindo de perto da árvore indo na direção dele. - Prazer, Stefan! - Digo estendendo a mão para ele.

Nick Scott
Vampiros
Vampiros

Perfil Twilight
Habilidades:
Barra de Reputação:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Re:Bosque de Forks   Ter Nov 20, 2012 10:07 pm

O QUE NÃO TE MATA
Te deixa mais estranho

Ele explica-me que não caça montanhistas, mas só humanos ruins, eu também fazia isso, só matava pessoas ruins, tanto é que eu pegava minhas vitímas em bares, em lugares escuros ou então quando o criminoso estava fazendo o ato sujo com algo ou alguém. Apertei sua mão com força.
- Que legal, bom de sua parte, também caço humanos ruins, os piores, mas ás vezes eu sinto que por aqui parece que a polícia está bem perto de achar os crimes, mesmo eu escondendo os corpos, mas outros vampiros deixam em qualquer lugar e isso é péssimo. - Fiquei numa postura reta e fiquei duro como mármore. - E você não parece ser um vampiro tão novo, vejo pelos olhos. Os meus estão super vermelhos por quê sou novato sabe? Você mora sozinho ou mora por aqui? Nunca vi você por aqui Stefan. Sou o Nick. - Eu sorri de modo timído.
- Quer caçar comigo? Não vou matar esse montanhista, nunca matei pessoas inocentes mas graças á você não matei ele. Vamos caçar algum humano ruim ou um animal? - Levantei as mãos e dando um "Why" super engraçado e sorri.

• NOTES •

+ Qualquer Dia + com Stefan X. Fercondini + usando + Dia de Caça +
Isso Aqui
Loony @ ETVDF

Stefan X. Fercondini
Vampiros
Vampiros

Perfil Twilight
Barra de Reputação:
5000/5000  (5000/5000)

MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Ter Nov 20, 2012 10:24 pm

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo: a tua vara e o teu cajado me consolam.” (Salmo 23.4)

STEFAN XAVIER FERCONDINI

Fico ali observando-o dizer que não caça humanos, e sim animais. Suspiro - como se precisasse realmente fazer isso. Hábitos humanos que nunca esquecerei. - Então passo a mão no cabelo. Descontraidamente. Ouço ele dizer que eu não parece um vampiro tão novo. Dou um sorriso. É verdade eu não sou.
- Tenho 180 anos. - Digo.
Ergo uma das sobrancelhas grossas que tenho enquanto ele se apresenta. E me pergunta se eu moro aqui pelas redondezas.
- Na verdade não. - Digo voltando a cruzar os braços. - Eu sou nômade e estou sempre por ai. Nunca paro num lugar só. Exceto aqui em Forks, eu gosto da atmosfera desse lugar. É único. E olha que já estive em vários lugares nesses meus 180 anos, e nada se compara com isso aqui. - Digo erguendo a mão e mostrando o enorme bosque. (Ou ao menos tentar mostrar do que eu estava falando). Dou outro sorriso e respondo sua pergunta. - Acho que podemos conseguir alguns leões da montanha.
Uma garoa fina começa cair na floresta deixando as folhas das árvores com cores mais intensas. Posso ver tudo com minha supervisão isso é maravilhoso. Ainda me vejo deslumbrando as coisas, mesmo após tanto tempo.
- Então? O que me diz? - Pergunto colocando as duas mãos nos bolsos da calça jeans Levi's que estou vestindo.

Nick Scott
Vampiros
Vampiros

Perfil Twilight
Habilidades:
Barra de Reputação:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Re:Bosque de Forks   Ter Nov 20, 2012 10:39 pm

O QUE NÃO TE MATA
Te deixa mais estranho

Ele pareceu relaxar quando expliquei meu tipo de comida e me convidou para caçar leões da montanha, então eu sorri levemente e dei de ombros.
- Bem, já que você fez esse generoso convite... Aceito. - Sorri e fiz reverência de modo timído. Então senti o cheiro de leões por aí e olhei para a direção. Olhei para a chuva fina que caía q fiquei observando as pequenas gotas caindo e então olhei-o, sorri e corri em disparada - Vamos... Estou morrendo de fome cara. Quero dizer nômade. - Sorri já longe dele e continuei correndo esperando por sua companhia.

• NOTES •

+ qualuqer dia + com Stefan X. + usando this + Dia de Caça +

Loony @ ETVDF

Stefan X. Fercondini
Vampiros
Vampiros

Perfil Twilight
Barra de Reputação:
5000/5000  (5000/5000)

MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Ter Nov 20, 2012 10:58 pm

STEFAN XAVIER FERCONDINI

Depois que ele corre na minha frente é que eu me lembro que não existe leões da montanha em bosques. Dou uma gargalhada e corro na sua direção alcançando-o facilmente.
- Agora que eu me lembrei. Não há leões a montanha em bosques. O máximo que iremos conseguir aqui são alguns cervos. - Digo assim que me aproximo dele.
Continuamos a correr. Estou ouvindo cascos baterem no solo molhado. A chuva deixa um cheiro bom de terra molhada. Puxo o ar para os meus pulmões inutilmente e fecho os olhos. Logo consigo ouvir de onde o barulho de cascos vem. Eles estão perto do rio. Na certa estão bebendo água. Pelo que eu consigo captar, são duas fêmeas um macho. O que quer dizer "um pequeno bando".
- Tem duas fêmeas e um macho. - Digo fazendo um sinal para que ele pare.
Aponto para o local onde eu senti o cheiro e ouvi os barulhos. Com certeza ele deve ter escutado também.
- Nós temos três presas, aquele que estiver com mais fome deixa um dos três para o outro. - Digo e passo a mão na garganta. Ainda não estou com tanta sede.
Nós dois pulamos e fechamos o circo para aqueles pobres animais. O macho escapa, mas não ligamos. As duas fêmeas ainda estão ai e isso é o que importa. Eu me alimento e vejo ele se alimentar também.Assim que terminamos jogamos os corpos dos animais o mais longe possível. Ouço o som do meu bater no solo.
Ele me olha e se despede com um aperto de mão. Faço o mesmo.
Deixamos o local.

Nick Scott
Vampiros
Vampiros

Perfil Twilight
Habilidades:
Barra de Reputação:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Re:Bosque de Forks   Sex Fev 08, 2013 7:15 am

Passeio pelo Bosque de Forks

Tagged: Alone ◄ Clothes: this ◄ Notes: xxx ◄ Ouvindo: Bel Air - Lana Del Rey

Minha viagem a Volterra fora inútil, desisti. Pois não poderia deixar a vida do Adam em risco, e se o Aro lesse minha mente e visse o garoto? Enfim, voltei a Forks, decidi passear um pouco, nem fui para casa, então fui a pé para o bosque dar um passeiozinho simples e sem ninguém. Adam e as garotas faziam falta, e muita. Então eu paro não muito adentro da floresta, qualquier um poderia encontrar-me. Me sento numa pedra enorme, ao redor árvores, me deito e fico de olhos fechados e fico pensativo, sério e pensando no quanto a vida de vampiro ficara tediosa. Queria as garotas ao meu lado, o Adam, meu velho amigo Stefan, a humaninha fofa. Suspiro, apesar de não precisar fazê-lo.
- Que tédio.
Falo com os braços apoiando a minha cabeça, e sinto a chuva que cairia em breve.

Credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ Masquerade Girl[/url] by Sugar Avatars

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   

Bosque de Forks
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 15 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG Crepúsculo Saga :: Forks :: Forks :: Bosque-
Ir para: